sábado, 28 de maio de 2011

O TEMPO DE DEUS NA ORAÇÃO...

Share & Comment
Graça e paz queridos leitores!



Terminando a semana com mensagens sobre oração, hoje quero compartilhar com você sobre O Tempo de Deus em tudo.

"Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração deles, sem que o homem possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até o fim" (Eclesiastes 3:11).

Quando falamos de oração, muitos de nós pensamos no tempo, ou seja, pensamos no tempo de resposta de Deus. Quando não somos respondidos em imediato, ficamos ansiosos em saber o motivo. A bíblia nos fala através do livro de Eclesiastes que: "Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito no céu" (3:1).

O tempo de Deus é diferente do nosso, seus caminhos não são os nossos, seu pensamento é ilimitado, enquanto nós somos limitados. Vivemos e vemos numa dimensão terrena e Deus vê sobre uma perspectiva Eterna!! Realmente, viver em um mundo onde tudo é cronometrado e esperar pelo tempo de Deus é difícil, principalmente quando pedimos algo e queremos resposta imediata! Saiba que pode ser difícil, mas não é Impossível!

Ainda que venhamos a orar e ter fé, não podemos esquecer que tudo está nas mãos de Deus, principalmente o Tempo! Portanto, se você pediu em oração a Deus algo e ainda não obteve respostas, não se culpe ou fique decepcionado com Deus, pois ELE sabe o que é melhor para nós.

Muitas vezes, Deus permite que venhamos a passar por determinadas situações para nos voltarmos a ELE em oração e termos um relacionamento maior com Deus. Será que você tem orado a Deus nesses últimos dias? Ou você só ora a Deus quando está em meio as tribulações?

Querido leitor, Deus deseja que nos voltemos a ELE independente das circunstâncias, então continue a orar fervorosamente e não perca a esperança! O tempo de Deus é perfeito, quão prazeroso é buscar a bondade de Deus enquanto esperamos NELE. Ainda que você não entenda exatamente o que Deus que fazer na sua vida, de uma coisa tenha certeza DEUS ESTÁ AGINDO SEM VOCÊ PERCEBER!

Deus tem os melhores interesses em lhe abençoar, mas ELE fará isso em seu tempo perfeito!! Portanto, não desfaleça, persevere em oração, pois no tempo certo a sua resposta chegará, apenas descanse e continue a ORAR!!

Que Deus derrame sobre a sua vida bençãos sem medidas!
No Amor de Cristo,
Rebeca
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com