segunda-feira, 25 de julho de 2011

Deposite sua confiança em Deus!

Share & Comment
Graça e paz meus amados leitores!!

Começo hoje citando um versículo da bíblia muito interessante que diz: "Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!” (Jeremias 17:5)

O ser humano em seu estado natural tem sempre a tendência de colocar as suas expectativas em outro ser humano, uma comprovação disso é que muitos depositam sua fé em personalidades humanas... pessoas que viveram nessa terra e de alguma forma deixaram alguma espécie de ensinamento.

Não podemos esquecer que essas personalidades são homens como todos nós, cheios de defeitos e falhas... infelizmente quando depositamos nossa confiança neles, muitas vezes saímos frustrados, pois a bíblia é bem clara quando afirma que Maldito o homem que confia em outro homem... sabe porque?


Querido leitor, vamos entender um pouquinho sobre esse versículo... quem já não se decepcionou com alguém? Seja um amigo, pai, mãe ou irmão? Em momentos de dificuldades em que precisamos e procuramos por alguém que nos ajude, muitas vezes nos decepcionamos pois aquilo que pensávamos sobre alguém não é!! Impressionante como as pessoas em que mais geramos expectativas são as que mais nos decepcionam!

De fato é que nós seres humanos sempre precisamos um dia passar por isso para conseguirmos ver que não podemos depositar nossa confiança em outras pessoas. Diante disso, existe um alguém em que podemos confiar sem temer... esse alguém ou melhor, esse Ser Supremo é DEUS!!!

Aqueles que depositam sua confiança NELE com certeza não se arrependerão... pois nos momentos de dificuldades ELE está conosco para estarmos na direção certa... nos momentos de alegria ELE também está conosco compartilhando da nossa vitória diante das adversidades, nos momentos de tristeza ELE é o nosso maior psicólogo, nos momentos de solidão ELE é nosso maior amigo!!


Deus sempre está a sua disposição para lhe ajudar em todos os momentos, basta você confiar NELE... e de uma coisa pode ter certeza... quando confiamos em Deus, ELE não nos decepciona jamais!! Posso dizer e afirmar com convicção... ELE nunca me decepcionou!! Pelo contrário, Deus tem me feito grandes surpresas... e é por isso que hoje compartilho com você que vale a pena Confiar em Deus, vale a pena o servi-lo, vale a pena passar por muitas coisas por Amor a seu Nome!!

Qual sua escolha? Ser infrutífero e frustrado por decepções, ou ser como uma árvore bem regada que tem condiçoes para enfrentar seus momentos de crise e ainda ajudar a outros, produzindo frutos para Deus?? Pense nisso!! Não esqueça que quando depositamos nossa confiança em Deus ELE jamais nos decepciona!

Tenha um abençoado dia!!
No Amor de Cristo,
Rebeca
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © SEMEADORES DO REINO DE DEUS | Designed by Templateism.com